Locke & Key: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia; veja!
14/09/2021 13:58 em Séries

A Netflix divulgou nesta terça-feira (14) o primeiro trailer da segunda temporada de Locke & Key. No novo ano, devemos acompanhar o destino de Ellie, que foi  arremessada pela Porta Negra no lugar de Dodge, além de descobrir a origem das chaves. Além do vídeo, o serviço de streaming também anunciou a data de estreia: 22 de outubro.

Assista ao trailer:


Connor Jessup, Emilia Jones e Jackson Robert Scott voltam aos seus papéis como os irmãos Locke. Griffin Gluck, Eden Hallea Jones, Laysla de Oliveira também retornam para a trama.

 

A trama de Locke & Key

A série gira em torno de três irmãos que, após o horrível assassinato de seu pai, se mudam para sua casa ancestral no Maine com sua mãe Nina apenas para descobrir que a casa tem chaves mágicas que lhes dão uma vasta gama de poderes e habilidades. Mal sabem eles que um demônio desonesto também quer as chaves e não vai parar por nada até consegui-las.

Vale lembrar que a terceira temporada da série já foi confirmada pela Netflix. Os novos episódios de Locke & Key chegam ao streaming em 22 de outubro.

 

 

Via: TecMundo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!