Emicida pode fazer colaboração com ‘Fortnite’
27/07/2021 09:34 em Games

Crédito: Shutterstock

Parece que o rapper brasileiro Emicida vai ser mais um nome a colaborar com o jogo ‘Fortnite‘, da desenvolvedora Epic Games. O nome cantor está em uma lista vazada de possíveis colaborações de artistas musicais com o popular game.

O nome de Emicida aparece em uma lista, vazada por ShiinaBR, ao lado de outros nomes famosos, como Mariah Carey, Jennifer Lopez, Tiesto, Cardi B, Selena Gomez, Ed Sheeran e vários outros.

ShiinaBR explicou que a Epic Games, no sábado (25), enviou um e-mail de pesquisa pedindo opinião sobre diversos personagens, pessoas e franquias. Em sua conta no Twitter, publicou os nomes mais interessantes. ShiinaBR ainda acrescentou que o personagem Guggimon, que chegou na Temporada 7 BP também estava em um desses e-mails.

O ‘Fortnite’ é amplamente conhecido por suas colaborações. Recentemente, o jogo de tiro já incluiu heróis e vilões tanto da Marvel quanto da DC e também personagens de Star Wars. Neste mês de julho, o jogador de basquete LeBron James chegou ao game.

Na lista vazada, há nomes que já apareceram no jogo e outros que podem ser novidades. Alguns dos listados também já foram mencionados nos documentos da disputa judicial entre a Epic Games e a Apple.

Há ainda outra novidade publicada pelos famosos vazadores de ‘Fortnite’. Hypex citou a possibilidade de outra colaboração de ‘The Walking Dead’ com o game para a temporada disponibilizada no próximo mês.

“Um planador já está em construção e parece que terá tochas/fogo nele, e é provavelmente também por isso que eles não trouxeram outros personagens icônicos na primeira colaboração”, explicou o vazador, no post.

No ano passado, Daryl Dixon e Michonne chegaram ao ‘Fortnite’. A nova colaboração deve ter outros personagens da série que já dura mais de uma década. Já a 11ª temporada do jogo está programada para o dia 22 de agosto.

 

Via: Gamespot

COMENTÁRIOS