Amazon Prime Video: lançamentos da semana (5 a 11 de julho)
05/07/2021 11:01 em Séries

O que você faria se, de repente, os Beatles tivessem desaparecido da história e você fosse a única pessoa que lembrasse das canções do grupo? Essa é a premissa de ‘Yesterday’, a divertida comédia romântica britânica que estreia nesta semana na Amazon Prime Video.

Além de uma trilha sonora incrível só com canções de uma das melhores bandas de todos os tempos, o longa estrelado por Himesh Patel e Lily James ainda conta com a participação especial do cantor e compositor Ed Sheeran. O canal Paramount+ ainda traz a série sci-fi ‘Extant’ completa, com Halle Berry, Pierce Gagnon e Grace Gummer no elenco.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio.

07/07

Yesterday

Filme (1h 56min) | Comédia | Romance | Ano de produção: 2019 (Reino Unido)

Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço. Dirigido por Danny Boyle, Yesterday é estrelado por Himesh Patel, Lily James e Sophia Di Martino, além da participação especial do cantor e compositor Ed Sheeran.

Extant (Paramount+)

Série (26 episódios) | Drama | Suspense | Ficção Científica | Ano de produção: 2014 (EUA)

Uma astronauta se esforça para saber como ficou grávida durante uma missão espacial de treze meses. Molly (Halle Berry) retorna para casa após mais de um ano vivendo em uma estação espacial e tenta se reconectar ao marido e à família. Mas a tarefa se complica quando ela descobre que seu trabalho pode mudar a história da humanidade.

 

Por: Olhar Digital

COMENTÁRIOS