As melhores frases de Rochelle em Todo Mundo Odeia o Chris [LISTA]
28/06/2021 14:17 em Séries

(Foto: Reprodução)

Interpretada por Tichina Arnold, Rochelle tem uma personalidade icônica - além de bordões emblemáticos.

A série Todo Mundo Odeia o Chris é hilária. Inspirada na vida de Chris Rock, a produção acompanha as aventuras do protagonista pelo bairro de Bed-Stuy, assim como a família e amigos. Uma das personagens mais icônicas da produção é Rochelle, mãe de Chris e responsável por bordões inesquecíveis.

Personagem responsável por botar os filhos e o marido da linha, Rochelle é confiante e certeira. O que a mãe de Chris fala, é regra - e caso não seja seguido, as consequências são grandes.

Nesta segunda, 28, Tichina Arnold, atriz de Rochelle, completa 52 anos. Para marcar a data, a Rolling Stone Brasil listou cinco frases icônicas da personagem em Todo Mundo Odeia o Chris; confira:

“Eu te bato até você ficar branco”

Um dos destaques do repertório de Rochelle são as diversas frases em que ela mostra toda a criatividade na hora de dar uma lição nos filhos - principalmente, Chris. Quando o menino se envolve em alguma encrenca, a mãe consegue detalhar de forma hilária qual será a punição.

“Vou te bater até você virar o avesso”

Se é preciso dar uma lição, Rochelle tem as palavras certas. A forma cômica na qual Tichina Arnold consegue transmitir a essência da personagem é responsável por grande parte do sucesso da mãe de Chris - e resulta em frases hilárias.

“Não preciso disso, meu marido tem dois empregos”

Certamente, a frase é o bordão principal de Rochelle. A mãe do Chris não aceita desaforo, e apesar de conseguir alguns empregos, quando passa por alguma situação minimamente desagradável ela já explica que “não precisa disso” porque o marido dela “tem dois empregos”.

“Vou pegar o xarope”

A mãe do Chris sempre tem uma solução para as situações, e uma delas é o icônico xarope. Para Rochelle, o remédio resolve tudo, mesmo quando a situação requer atendimento médico urgente.

“Eu te coloquei no mundo e posso muito bem te tirar dele”

Rochelle consegue deixar evidente para os filhos que quem manda é ela - e as broncas são hilárias e muito criativas. Ao longo da série, a personagem deixa explícito até onde pode chegar para botar ordem em casa.

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS