Vocalista do Scorpions reage às versões em forró de músicas da banda
23/04/2021 09:32 em Música

Foto: Reprodução/Scorpions Brazil

O alemão Klaus Meine conheceu as regravações durante uma entrevista virtual com fãs brasileiros.

Vocalista da banda alemã Scorpions, Klaus Meine participou de uma entrevista virtual com cinco fãs brasileiros no último sábado (17). Durante a conversa, que foi promovida pelo grupo Scorpions Brazil, o astro do rock foi apresentado às versões em forró de músicas originalmente gravadas por ele.

Em um momento do bate-papo, o artista foi questionado se sabia que suas canções também faziam sucesso como forrós. Ao ouvir as regravações, Klaus demonstrou surpresa. “Eu nunca tinha ouvido essas músicas. Eles criaram os próprios arranjos, né? Mas é interessante”, comentou.

O cantor alemão pôde conhecer hits nordestinos como "O navio e o mar", de Calcinha Preta, versão da balada "Send me an angel"; “Amor infinito”, da banda Desejo de Menina, inspirada em “Under the same sun”; e "Gatinha", do cantor Raí Saia Rodada, regravação de "Wind of change".

Uau, ‘Always somewherenuma versão mais rápida. E ‘Wind of change’ também ficou um tanto interessante”, se divertiu o músico, que respondeu às perguntas elaboradas pelos fãs David Araújo, Abel Neto, Histembergh Brito, Roberta Foster e Patrícia Figueiredo.

“Estou surpreso, é muito legal. Existem tantas versões diferentes e tantas bandas covers por aí também e tenho que dizer que algumas delas são muito boas. Quero dizer, é uma forma de homenagear os artistas e compositores das músicas. Acho ótimo e gosto muito quando escuto versões diferentes das nossas músicas”, completou Klaus.

Por Portal Folha de Pernambuco

COMENTÁRIOS