Power Rangers: Battle for the Grid anuncia Ryu e Chun-Li, de Street Fighter
14/04/2021 13:04 em Games

Pacote da franquia da Capcom será lançada para o jogo de luta.

Repetindo um crossover de sucesso do jogo mobile Power Rangers: Legacy Wars, o personagem Ryu, de Street Fighter, assume a sua forma de Crimson Hawk Ranger no game Power Rangers: Battle for the Grid! Confira o trailer abaixo: 

 

No vídeo, é possível ver uma prévia das habilidades de Ryu, incluindo movimentos e poderes conhecidos de sua franquia original, como Hadouken e Shoryuken. Mas, diferentemente de como foi em 2018, desta vez ele não está sozinho. A personagem Chun-Li também fará parte do evento, assumindo a identidade de Blue Phoenix Ranger. Ela faz uma pequena aparição ao fim do vídeo.

 

O conteúdo adicional, chamado de Street Fighter Pack, será lançado em 25 de maio de 2021 em todas as plataformas. Por US$ 12,50 será possível comprar o pacote, com os personagens e skins exclusivas, ou só os personagens individualmente por US$ 6,99 cada. As informações são do IGN.

 

Power Rangers: Battle for the Grid foi lançado em 2019 e está disponível para Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e Stadia.

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!