Roteirista de Assassin’s Creed gostaria de ver um jogo da franquia ambientado no Brasil
13/04/2021 10:35 em Curioso

Alain Mercieca tem interesse em explorar várias regiões da América do Sul

Os jogos mais recentes de Assassin’s Creed passaram pelo Egito Antigo, Grécia Antiga e Era Viking, mas ainda não sabemos qual será a próxima parada da franquia.

 

No entanto, Alain Mercieca, um dos roteiristas de AC Valhalla e Origins, revelou que adoraria ver alguns jogos dos assassinos sendo ambientados em países da América do Sul, principalmente no Brasil. As informações são da The Gamer.

Vendo de uma escala maior, eu sinto que há uma cultura rica de tapeçaria na América do Sul, que ainda precisa ser explorada totalmente. Desde os Incas até os colonizadores espanhóis, é uma época muito fascinante. Mesmo que Black Flag tenha abordado um pouco disso, tenho mais vontade [em explorar] a região do Brasil.

Por fim, o roteirista frisou que, sendo um entusiasta por história, há muitos períodos históricos que ainda podem ser abordados, mas não deu dicas do próximo capítulo da franquia.

O jogo mais recente da franquia, Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Stadia.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!