Amazon Prime Video: lançamentos da semana (15 a 21 de março)
15/03/2021 09:57 em Cinema

Na semana em que serão divulgados os indicados ao Oscar 2021, um filme ganhador do prêmio e outro estrelado por um de seus vencedores estão entre as estreias da Amazon Prime Video.

O primeiro deles é ‘Menina de Ouro’, que em 2005 ganhou Melhor Filme, Melhor diretor (Clint Eastwood), Melhor atriz (Hilary Swank) e Melhor ator coadjuvante (Morgan Freeman). No mesmo dia, entra na plataforma ‘Fúria Incontrolável’, trabalho mais recente de Russell Crowe, vencedor do Oscar de Melhor Ator por ‘Gladiador’, em 2001.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio. Confira a lista organizada por data:

 

After: Depois da Verdade – 15/03

 

Sequência de ‘After’, o filme é uma adaptação do segundo volume da série de livros de mesmo nome, escrita por Anna Todd, que assina o roteiro com Mario Celaya. O longa acompanha a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Lá, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa.

 

Menina de Ouro – 18/03

 

‘Menina de Ouro’. Imagem: Warner Bros./Divulgação

 

O veterano treinador de boxe Frankie Dunn (Clint Eastwood) reluta em treinar Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), determinada a seguir carreira no esporte. Além de não aceitar mulheres como alunas, ele acredita que ela esteja velha demais para competir. Mesmo assim, a jovem decide frequentar o ginásio todos os dias, com o apoio de Scrap (Morgan Freeman), amigo do técnico. Após um começo difícil, Frankie e Maggie passam a trabalhar juntos e criam um forte vínculo.

 

Fúria Incontrolável – 18/03

 

Atrasada para o trabalho, Rachel (Caren Pistorius) se envolve em uma briga de trânsito, que coloca sua vida e a de sua família em risco. Ela cruza o caminho de Tom Cooper (Russell Crowe), um motorista instável, que tem um ataque de raiva e dá início a uma perseguição sem limites.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!