Tartarugas Ninja vai ganhar jogo beat-em up inspirado por Turtles in Time
11/03/2021 09:04 em Games

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge será desenvolvido pela equipe por trás de Scott Pilgrim vs. The World: The Game

 

 

 

Santa tartaruga! Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge acaba de ser anunciado para PC e consoles. O jogo é um beat-em up de progressão lateral inspirado por clássicos jogos da franquia como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time.

Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello estão de volta com o design clássico de 1987 e um visual pixelado enquanto exploram as ruas de Nova Iorque destruindo vilões.

Segundo a sinopse oficial, enquanto Bebop e Rocksteady estão acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, as Tartarugas estão lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos.

O game une a publicadora Dotemu, conhecida pelo remake de Streets of Rage 4 e Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a desenvolvedora Tribute Games, que está por por trás de IPs originais com tema retrô, como Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings. Além disso, a Tribute Games também abriga os principais talentos por trás de Scott Pilgrim vs. The World: The Game e de Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

A data de lançamento de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge não foi anunciada.

 

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!