‘NBA 2K21’ e outros jogos de esportes chegam ao Xbox Game Pass
04/03/2021 08:24 em Games

A temporada 2020-2021 da NBA está chegando na metade, mas os assinantes do Xbox Game Pass poderão jogar sua versão do torneio de basquete norte-americano com a chegada de ‘NBA 2K21’ na plataforma. O título, lançado em setembro, estará disponível a partir desta quinta-feira (4) para Xbox One e Xbox Series X|S.

 

Março ainda reserva mais games de esportes no Game Pass. ‘Madden NFL 21’, de futebol americano, e ‘NHL 21’, de hóquei no gelo, entram com a parceria com a EA Play, da Electronic Arts. O jogo de gerenciamento de clube de futebol ‘Football Manager 2021’ entra no catálogo do Xbox e do PC.

 

‘NBA 2K21’ traz equipes e jogadores da atual temporada do maior campeonato de basquete do mundo. Além de reproduzir as partidas do torneio, os jogadores podem experimentar diferentes modos de jogo, como o MyCareer, controlando um atleta personalizado ao longo de sua carreira na NBA, e o novo Neighborhood, aquela velha “pelada” de basquete na quadra com os amigos – vale tudo para fazer o lance mais bonito.

 

Jogadores egressos do Game Pass poderão aproveitar ainda a 5ª temporada do MyTeam, no qual você gerencia uma das franquias do torneio e monta seu elenco dos sonhos. Com o nome de “Age of Heroes”, a temporada libero atletas lendários da NBA para formar os esquadrões.

 

Michael Jordan se prepara para fazer história, mas dessa vez no game ‘NBA 2K21’. Imagem: 2K/Divulgação

 

 

O desafio da temporada envolve reviver um dos momentos mais icônicos do esporte. Em ‘The Last Shot’ você controla ninguém menos do que Michael Jordan, em seu arremesso vencedor que deu ao Chicago Bulls seu 6º Campeonato da NBA nos anos 90. Complete o desafio para ganhar um calçado Diamond Jordan e um distintivo do Hall of Fame.

 

Ao mesmo tempo que tem jogo chegando ao Game Pass, outros estão saindo do catálogo. Se você baixou algum deles e planeja continuar jogando, se apresse para terminar. Assinantes ainda podem comprar os games de vez com até 20% de desconto.

 

Saindo do Game Pass em 15 de março:

  • Alvastia Chronicles (Console e PC)
  • Astrologaster (PC)
  • Bloodstained: Ritual of the Night (Console e PC)
  • Kona (Console)
  • The Witcher 3: Wild Hunt (Console)

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!