Build 18932 facilita adição de eventos no calendário e ainda aumenta a lista de aparelhos suportados pelo app Seu Telefone.
A Microsoft lançou ontem (10) uma prévia do build 18932 no Windows 10 20H1 com melhor suporte ao app Seu Telefone, novos recursos no calendário e no sistema de senhas para login.
Esta versão está disponível apenas em alguns PCs dos usuários no momento, portanto, pode levar uma semana ou mais para visualizá-la. Ele faz parte do processo beta FastRing da Microsoft, então não fique surpreso se encontrar algum bug.
Seu Telefone
O recurso Seu Telefone permite que você tenha acesso a tudo que está no seu celular, também no computador. O download do aplicativo pode ser feito pela Microsoft Store, mas a grande diferença é que agora ele suporta o Surface Laptop, Surface Laptop 2, Surface Pro 4, Surface Pro 5, Surface Pro 6, Surface Book e Surface Book 2.
Contudo, no quesito smartphone, ele ainda fica restrito a alguns dispositivos com Android 7.0 ou superior: Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10, Galaxy S9, Galaxy S8, Galaxy A8, Galaxy Note9, Galaxy Note8, OnePlus 6 e OnePlus 6T.
Calendário
O Windows 10 parece ter tornado mais fácil para você adicionar eventos ao calendário. A partir de agora, basta você clicar na data e começar a digitar. Você verá opções em linha para decidir hora e local específicos.
Senhas
A Microsoft deu ao usuário a possibilidade de remover a senha de seus dispositivos, mantendo a segurança. Ao ativar a opção "Tornar seu dispositivo sem senha", você terá que usar o reconhecimento de face do Windows Hello, a detecção de impressão digital, um código PIN ou uma chave de segurança física para desbloquear o sistema. Se você ainda não tiver o Hello, a Microsoft deixará você configura-lo na próxima vez que fizer login.
Para ativar o recurso, basta ir em "Configurações", clicar em "Conta", depois em "Opções de Entrada" e, então, ativar a opção "Tornar seu dispositivo sem senha".
Além disso, a build 18932 contém correções de bugs, mas também trouxe alguns novos problemas conhecidos. Todos os detalhes estão disponíveis no Blog da Microsoft.
Via : Olhar Digital