Todo Mundo em Pânico: Paramount e Miramax anunciam reboot da franquia
16/04/2024 09:19 em Cinema

Em um movimento que sinaliza uma retomada da comédia de horror do início dos anos 2000, a Paramount Pictures anunciou o reboot da icônica franquia Todo Mundo em Pânico. Ao se juntar ao produtor Neal H. Moritz, conhecido por seu trabalho na série Velozes e Furiosos e nos recentes filmes do Sonic, a Paramount está pronta para dar nova vida à adorada série de paródias.

O retorno de Todo Mundo em Pânico

A franquia original Todo Mundo em Pânico, que parodiava de forma humorística filmes populares de terror como Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, teve seu último lançamento em 2013 com Todo Mundo em Pânico 5.

No entanto, com a popularidade duradoura do cinema de horror evidente nos recentes sucessos de bilheteria como Five Nights at Freddy’s — O Pesadelo Sem FimSorria e M3GAN, o momento parece propício para um ressurgimento da franquia.

Programado para iniciar a produção no outono de 2024, o Todo Mundo em Pânico reiniciado deverá chegar aos cinemas em 2025.

A Miramax financiará totalmente a produção, com a Paramount cuidando da distribuição

todo mundo em pânico

 Este empreendimento faz parte da estratégia mais ampla da Paramount, incluindo sua parceria de primeira opção com a Miramax e a nomeação de Jonathan Glickman como novo CEO da Miramax. Com o histórico comprovado de Moritz em entregar entretenimento de sucesso, a franquia Todo Mundo em Pânico reiniciada está preparada para cativar o público mais uma vez.

O envolvimento de Neil H. Moritz no projeto ocorre em um momento agitado para o prolífico produtor. Atualmente, ele atua como produtor executivo de Knuckles, uma próxima série de eventos ambientada no universo de Sonic, que estreia exclusivamente no Paramount+ em 27 de abril. Além disso, Moritz está se preparando para o lançamento de Sonic the Hedgehog 3, previsto para lançamento amplo em dezembro de 2024, seguindo o sucesso dos dois filmes anteriores.

 

Além de seus compromissos com a franquia Sonic, Moritz está liderando diversos projetos de filmes na Paramount, incluindo um reboot do thriller cheio de ação Face/Off.

Via:Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!