Disney+ vai transmitir ao vivo show de Paul McCartney no RJ
07/12/2023 09:09 em Shows

Em 16 de dezembro, os assinantes do Disney+ terão a oportunidade de assistir ao vivo o último show da turnê “Got Back” do ex-Beatle Paul McCartney no Brasil. O espetáculo será transmitido diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Essa será a primeira vez que o streaming transmitirá um show ao vivo realizado no Brasil, sendo marco significativo para a plataforma de streaming. Mais de 150 profissionais estarão envolvidos na transmissão.

A cobertura do show terá início às 21h15. Será oportunidade para fãs de Paul McCartney e de música em geral desfrutarem de espetáculo exclusivo no conforto de suas casas.

O gerente geral da Disney Brasil, Renato D’Angelo, expressou sua empolgação com a estreia da transmissão de shows no País. “Estamos muito felizes em estrear a transmissão ao vivo de shows com essa apresentação icônica de Paul McCartney, reforçando nosso compromisso em oferecer experiências únicas e exclusivas para que o público brasileiro tenha acesso de qualquer lugar”, afirmou.

Além da transmissão no Disney+, os assinantes também terão a opção de assistir ao show no Star+, plataforma de streaming da Disney que traz conteúdo adicional de outros canais do grupo, como os esportivos ESPN. Dessa forma, os fãs poderão escolher qual plataforma preferem para curtir o espetáculo.

Via:Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!