GTA 6 ganha trailer oficial e chega em 2025 no PS5 e Xbox Series S/X
05/12/2023 08:30 em Games

Pegando a internet de surpresa, o trailer de GTA 6 teve seu lançamento oficial antecipado pela Rockstar Games, minutos após um vazamento igualmente inesperado.

No trailer, é possível conferir a estética vaporwave dos anos 1980 adotada no título, mas ambientada em um contexto mais moderno. O trecho destaca Lucia, uma das protagonistas no jogo, em diferentes partes de Vice City.

Assista o trailer oficial de GTA 6 logo abaixo:

Mesmo com o curto trecho, ainda assim, é possível conferir diversas novidades sobre o game, incluindo o mais importante: GTA 6 tem previsão de lançamento para 2025! Isso não apenas confirma uma série de rumores passados, mas detalha que o título ainda deve passar por mais etapas de desenvolvimento.,

Dois protagonistas e Vice City renovadaVia:Tecmundo

Como já era previsto, o jogo contará com dois protagonistas, Lucia e Jason. Segundo vazamentos e rumores, a dupla é um casal de presidiários, que tentará erguer uma vida em Vice City.

A cidade, inspirada em Miami, está mais viva do que nunca. O vídeo exibe desde pântanos até áreas urbanas com belos gráficos. Além disso, o trailer dá a entender que teremos um grande peso das redes sociais durante a história do game.

VICE CITY 2023

Além disso, também podemos esperar o retorno de gangues e da Weazel News. Para quem ficou curioso com a trilha sonora, a música utilizada no trailer é Love is a Long Road, de Tom Petty.

Em quais plataformas GTA 6 será lançado?

É importante ressaltar que as plataformas em que o jogo estará disponível não aparecem no vídeo. Em um comunicado enviado à imprensa, a empresa menciona apenas o PS5 e o Xbox Series S e X para o lançamento em 2025.

Ou seja, GTA 6 oficialmente não chegará ao PS4 e Xbox One. Além disso, os jogadores de PC possivelmente terão que esperar mais um tempo até colocarem as mãos no jogo, como é de costume da Rockstar Games.

Depois de tantas novidades, fica a dúvida: será que teremos mais anúncios sobre GTA 6 no Game Awards 2023? Resta esperar!

 Via:TecMundo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!