Netflix anuncia evento online focado em animes; veja data
14/09/2023 15:49 em Novidades

 A Netflix anunciou na quarta-feira (13) um evento online para divulgar novidades sobre animes e animações. Chamado de Drop01, a transmissão será feita via canal oficial do streaming no YouTube dia 27 de setembro, às 13h.

·         O evento deve trazer informações sobre a estreia de Castlevania: Noturno, trailers exclusivos, anúncios e conteúdos de séries como Scott Pilgrim: A Série, Sonic Prime e muito mais;

·         Geralmente, novidades do tipo são liberadas durante o TUDUM, evento tradicional para conteúdo Netflix, no entanto, animes e animações perdiam espaço para títulos maiores, como Stranger Things;

 

·         Drop01 será transmitido nos canais oficiais da empresa no dia 27 de setembro, às 13h.

 

 

 

Aproveitando o duradouro hype das adaptações e a onda dos animes, o evento vem em ótima hora, já que a Netflix tem um novo sucesso em sua plataforma: One Piece.

Além de se destacar na crítica especializada, o live-action teve 18,5 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias após sua estreia, em 31 de agosto. Já na última semana, entre os dias 4 e 10 de setembro, a produção registrou mais 19,3 milhões visualizações.

Baseada na aclamada obra de anime e mangá criada por Eiichiro Oda, One Piece ainda não teve uma segunda temporada confirmada pela Netflix. Embora tenha superado as expectativas do streaming, alguns obstáculos ainda impedem a certeza da continuação.

 

 

Via: Olhar Digital

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!