Google Meet vai melhorar qualidade das chamadas; entenda
27/04/2023 14:47 em Comunicação

Em breve, a qualidade de suas reuniões ficará melhor com o Google Meet. Uma atualização finalmente disponibilizará videochamadas em 1080p para contas de planos do Google Workspace e assinantes do Google One a partir de 2 TB.

Com isso, o Google competirá de igual para igual com outras plataformas que já oferecem videochamadas com a qualidade Full HD, como Zoom e Microsoft Teams.

(Imagem: Divulgação/ Google)

 

Conforme explica a empresa, a nova resolução de alta definição está desativada por padrão. Os usuários precisarão ativá-la no menu de configurações. Além disso, a qualidade do vídeo dependerá da banda larga do usuário. Em caso de alguma limitação, o Meet ajustará a qualidade automaticamente.

 

O que é e como usar o Google Meet

A atualização estará disponível para os planos: Workspace Business Standard, Business Plus, Enterprise Starter, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Teaching and Learning Upgrade, Education Plus, Enterprise Essentials e Frontline.

O Google Meet é um aplicativo de videoconferência que permite que você se conecte com outras pessoas facilmente para realizar reuniões online. Ele foi criado pelo Google visando facilitar as reuniões à distância e torná-las mais acessíveis para todos. É gratuito e fácil de usar. Basta baixar o aplicativo na loja de apps do seu celular ou acessar o site. Saiba mais sobre acessando a matéria completa.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!