Game of Thrones ganha spin-off produzida pela Warner Bros.
13/04/2023 13:58 em Novidades

Game of Thrones deve ganhar mais um spin-off. O Cavaleiro dos Sete Reinos será produzida pela Warner e é uma adaptação do livro de George R.R. Martin de mesmo título. A história se passa 100 anos antes dos acontecimentos da primeira série produzida pela HBO.

Segundo o jornal O Globo, Martin irá atuar como roteirista e produtor executivo da nova série. A novidade foi apresentada durante a apresentação da Warner Bros. Discovery para imprensa e investidores nesta quarta-feira, 12. 

Além da novidade do universo de Gelo e Fogo, também foi anunciado que os serviços de streaming HBO Max e Discovery+ irão se fundir para se chamar apenas Max (via O Globo). A série ainda não tem previsão de estréia.

Sinopse "Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis ​​vagavam por Westeros. Um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Situado em uma época em que a linha Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis"

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!