TikTok libera envio de mensagens diretas para não seguidores
27/01/2023 13:42 em Novidades

O TikTok atualizou seu recurso de mensagens diretas. A partir de agora, será possível trocar DMs com qualquer usuário da rede social.

Até então, só era possível mandar e receber mensagens para/de seguidores mútuos. Com a mudança, essa barreira não existe mais.

Porém, ainda será possível restringir as DMs caso o usuário não se sinta confortável. Existem configurações para conversar apenas com seguidores que a pessoa segue de volta, amigos recomendados (quando a sincronização com o Facebook e contatos estiver ativa) ou ninguém.

Menu antigo de opções para mensagens diretas no TikTok (Captura de tela/Nerdbunker)

 

Como configurar as DMs do TikTok

A partir das mensagens diretas do TikTok, é possível enviar vídeos, texto e até figurinhas para usuários específicos dentro do aplicativo – sem precisar mencioná-los nos comentários da publicação original.

Para acessar o menu de gerenciamento e mudar as configurações como desejar, basta entrar no seu perfil do TikTok, clicar nas três linhas que estão no canto superior direito e entrar em “Configurações e Privacidade”, “Privacidade” e “Mensagens Diretas” (nessa ordem).

A opção de mensagens diretas liberadas no TikTok está sendo implementada gradativamente, mas chegará para todos os usuários.

 

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!