CCXP 2022: saiba tudo sobre o evento de cultura pop que começa hoje
01/12/2022 11:40 em Cinema

Foto: gshow

Evento acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo. Vem ver!

Foi dada a largada para a CCXP 2022. O maior evento geek do Brasil, ansiosamente aguardado pelos amantes da cultura pop, acontece em São Paulo entre os dias 1 a 4 de dezembro. É a volta presencial dele depois de dois anos com realização apenas digital por causa da pandemia da Covid-19.

Na quarta-feira, 30/11, rolou a Spoiler Night na CCXP, um evento exclusivo realizado para convidados, imprensa e alguns fãs conhecerem a estrutura antes de todo mundo. É claro que o gshow estava lá acompanhando tudo de perto e o tamanho impressiona! São mais de 70 estandes espalhados em uma área de 115 mil m².

A expectativa da organização é que 300 mil pessoas passem pela CCXP para curtir toda a experiência e aproveitar os mais de 260 painéis que irão rolar. Quer saber o que esperar da Comic Con Experience 2022?

 

Presenças confirmadas

A CCXP sempre causa impacto ao trazer nomes importantes do cinema mundial para terras brasileiras e este ano não está sendo diferente. Entre as presenças confirmadas, nós temos:

Keanu Reeves, Tenoch Huerta, o Namor, de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", Gwendoline Christie, Jenna Ortega, Hugh Grant, Noah Centineo, Chloë Grace Moretz, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Zoe Saldana, Pedro Pascal e muitos outros.

Rodrigo Santoro também é um dos convidados de honra do evento. Ele estará no painel de "Teen Wolf" com Shelley Hennig e Colton Haynes.

 

 Evangeline Lily e Zoë Saldaña desembarcaram em São Paulo para a CCXP — Foto: AgNews

 

 

O chefão da Marvel entre nós

O público da CCXP poderá interagir com ninguém mais, ninguém menos que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

O chefão do estúdio vai apresentar as novidades, com destaque para o próximo lançamento "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", que chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2023.

 

 

Para não perder, fique ligado programação da Disney nesta quinta, 1/12, na CCXP 2022:

16:30 - 17:00 – Elementos

 

17:00 - 17:55 – Lucasfilm

17:55 - 18:25 – Avatar

18:25 - 19:10 – Marvel Studios

 

 Estande da Disney na CCXP 2022 — Foto: gshow

 

 

A Globo marcando presença

Pela quarta vez, a marca Globo está presente na CCXP, tanto na TV, cinema ou streaming, as nossas produções contam com painéis exclusivos e presenças de talentos e diretores da dramaturgia brasileira.

 

A Globo Filmes terá três painéis em dias diferentes. Entre os eventos, Fernando Meirelles, diretor de "Cidade de Deus", será homenageado pelos 20 anos do longa. O painel acontecerá no Palco Thunder com Douglas Silva.

O Globoplay também contará com uma programação repleta de conteúdo, anúncios de novas produções originais, com os Estúdios Globo e parceiros do mercado audiovisual, experiências imersivas e sensoriais, além de muita inovação e talentos.

 

Por: Gshow — São Paulo

 

COMENTÁRIOS