Spotify lança a retrospectiva de 2022 – confira como ver a sua
01/12/2022 09:31 em Novidades

Spotify Wrapped, retrospectiva personalizada da plataforma, já está entre nós! Anualmente, o serviço de streaming musical compila dados divertidos de seus usuários, e os apresenta em uma compilação com estatísticas, artistas e músicas favoritas de cada um.

 

Para encontrar o seu, basta acessar o site oficial do Spotify Wrapped pelo celular. Só é possível encontrar a retrospectiva pelos apps de iOS e Android, portanto o site serve como link para o menu especial dentro do aplicativo.

Além disso, um header indicando que sua retrospectiva já está pronta deve aparecer na sua home do Spotify em breve. Se o seu app estiver demorando para atualizar, vale tentar visitar o site pelo celular, já que o link costuma te enviar direto para o menu próprio do Spotify Wrapped dentro do aplicativo, pulando a necessidade de ter que avistar o header.

Esse ano, a retrospectiva do Spotify apresenta algumas estatísticas divertidas sobre o uso pessoal do app, compilando quantos gêneros musicais novos você descobriu em 2022, o estilo de música que você curte ouvir em cada período do dia, e também qual categoria de usuário você se encaixa.

Assim, se você desenvolveu hábitos musicais questionáveis ao longo deste ano bizarro que foi 2022, tipo acordar fritando com música eletrônica às 7h da manhã, ou então chorar de raiva pelo ex ouvindo Taylor Swift mesmo estando em um relacionamento feliz, agora é a hora certa para relembrar, dar boas risadas e compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!