Copa do Mundo: CBF lança plataforma de relacionamento com torcedor
04/11/2022 10:54 em Novidades

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a partir da próxima segunda-feira (7) estará disponível o “Zap do Canarinho”, plataforma oficial de relacionamento via WhatsApp, do torcedor, patrocinadores, jogadores e comissão técnica da seleção brasileira de futebol.

Ao adicionar o número do Zap do Canarinho (11) 94488-2022 e interagir via WhatsApp, a CBF informa que os fãs “poderão assistir a vídeos exclusivos, mandar perguntas para os jogadores e comissão técnica, conhecer os locais de concentração popular para os jogos, saber mais sobre as leis e costumes do Catar e obter as escalações para os duelos da Copa antes da bola rolar”.

Com o início da Copa do Mundo do Catar cada vez mais próxima, essa é mais uma forma de introduzir o torcedor brasileiro no clima da competição e aproximá-los da seleção brasileira. Ao mesmo tempo, a CBF pretende criar uma base de dados para manter o contato com os fãs.  

“Iniciativas como esta fazem parte do nosso propósito de  tornar a CBF  cada vez mais próxima do torcedor”, destacou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

No lançamento da plataforma, a CBF lançará o Desafio do Canarinho, um quizz em que os torcedores que acertarem os 26 convocados para a Copa do Mundo ganharão experiências presenciais e virtuais em 2023.

“Quem acertar os 26 convocados vai passar a fazer parte de uma lista exclusiva da CBF para receber acesso a eventos presenciais e on-line com lendas (ex-jogadores) da Seleção Brasileira e o Canarinho em 2023.”, diz o site.

Para se inscrever no Desafio do Canarinho, clique aqui.

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!