FIFA 23: trilha sonora trará temas clássicos da franquia com Blur, Kasabian e mais
03/11/2022 16:33 em Novidades

O FIFA 23 está programado para trazer de volta os hinos mais populares do game como parte de sua atualização para a COPA DO MUNDO 2022 .Para decidir quais canções farão parte da edição especial, a EA SPORTS permitiu aos jogadores a oportunidade de decidir quais hinos clássicos da FIFA retornarão ao jogo, segundo informações do NME.

De acordo com o anúncio, “há 25 anos, a EA Sports definiu o som do jogo do mundo e agora está desafiando jogadores de FIFA de gerações a nomear suas músicas favoritas para a trilha sonora do Ultimate FIFA, com quais músicas eles gostariam de incluir a próxima atualização da Copa do Mundo”

Para participar, os jogadores simplesmente precisam transmitir seu favorito no Spotify e compartilhá-lo nas mídias sociais usando a hashtag #UltimateFIFASoundtrack. O Spotify também organizou um FIFA Mix personalizado, ambos baseados em hábitos anteriores dos ouvintes que adicionarem a playlist, com as 100 faixas mais ouvidas e mais indicadas.

No início deste ano, o presidente de música da EA, Steve Schnur, revelou que o hit de 2004 de Kasabian, 'Club Foot', continua sendo sua música favorita da FIFA, mas acrescentou que 'Song 2' do Blur continua sendo "a música de futebol por excelência".

Falando à NME sobre o envolvimento com a trilha sonora de FIFA 22, Baby Queen disse: “O fato de eles apoiarem tantos músicos em ascensão como eu, em vez de apenas ir para artistas que já têm grandes perfis estabelecidos, é incrível. É exatamente o tipo de promoção e apoio que precisamos neste momento.”

O FIFA 23 com a atualização da Copa do Mundo será lançada na próxima quinta-feira, 09 de novembro. A versão do jogo para PS5 foi adiada e não será mais lançada para a plataforma em 8 de novembro.

Escute abaixo, todas as faixas presentes no FIFA 23.

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!