BGS 2022 começa nesta quinta (6): confira 5 jogos que o público não pode perder
06/10/2022 10:44 em Comunicação

Depois de dois anos de ausência, a Brasil Game Show (BGS) está oficialmente retornando de forma presencial nesta quinta-feira (6). Como tem sido a tradição, a maior feira de games da América Latina ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo.

Desde o seu início em 2009, a BGS trouxe, somando todas as edições, mais de 2 milhões de pessoas e se tornou um dos eventos mais icônicos entre os amantes de jogos no Brasil.

Até o dia 12 de outubro, a BGS 2022 promete trazer muita diversão e diversas novidades da indústria dos games para o público brasileiro. Nos estandes, teremos futuros lançamentos da MarvelNintendo e Capcom, além da possibilidade de jogar alguns exclusivos do PlayStation.

Diante disso, reunimos alguns jogos da BGS 2022 que são imperdíveis e merecem a atenção do público. Confira abaixo!

 

Marvel’s Midnight Suns

A Marvel vai estar presente pela primeira vez com um estande próprio na BGS e busca se integrar de vez na área de games. Para isso, a editora promete trazer muitas novidades de “Marvel’s Midnight Suns”, que será lançado oficialmente em dezembro.

Nessa edição da feira, os jogadores terão a oportunidade de experimentar “Midnight Suns” antes do lançamento e conferir os detalhes do game. Vários personagens icônicos das HQs e outras mídias da Marvel vão fazer aparições nesse RPG estratégico. Vale ficar de olho!

 

Zenless Zone Zero

A HoYoVerse (conhecida como miHoYo na China) é outra empresa da área de games que está confirmada para a BGS 2022. O estúdio é famoso por desenvolver jogos gratuitos em formato de anime como “Genshin Impact” e o próximo lançamento será “Zenless Zone Zero”.

A expectativa dos fãs em relação ao estande da HoYoVerse é receber novos detalhes de “Zenless Zone Zero” e quem sabe, ter a chance de testar o game antes do lançamento. O futuro jogo será um RPG de ação, com mecânicas roguelike, e uma “fantasia urbana pós-apocalíptica”.

 

The Last of Us Part I

Dando uma pausa nos futuros lançamentos, vamos trazer um jogo recém-lançado e que muitos jogadores ainda não conseguiram experimentar. Isso porque, “The Last of Us Part I” viveu cercado de controvérsias que envolvem discussões sobre a necessidade ou não de um remake, além do preço salgado estabelecido pela PlayStation.

Por outro lado, o exclusivo da Sony é, sem dúvidas, um marco na história dos videogames. Apesar dos pesares, experimentar novamente o início da jornada de Joel e Ellie é sempre uma oportunidade de presenciar um dos grandes títulos dos últimos anos. Na BGS 2022, os fãs vão poder jogar “The Last of Us Part I” no estande do console.

 

Mario + Rabbids Sparks of Hope

Os fãs da série “Mario + Rabbids” ganham um presente no estande da Nintendo da BGS 2022. Desenvolvido pela Ubisoft, o futuro lançamento “Mario + Rabbids Sparks of Hope” estará disponível para ser testado pelos jogadores e promete ser a grande atração do Nintendo Switch no evento.

Em um modelo de jogo já estabelecido em outros títulos, “Mario + Rabbids Sparks of Hope” vai trazer novas aventuras dos Rabbids e personagens de “Mario”, que é uma franquia sempre cultuada pelos fãs de games. Não vai ser diferente entre o público brasileiro.

 

Street Fighter 6

Outra grande novidade da BGS 2022 será a oportunidade de testar “Street Fighter 6” antes do lançamento. A Capcom promete trazer também mais detalhes do futuro game de luta, que chegará às plataformas somente em 2023. Essa é uma chance única para os fãs da franquia.

Nesse teste, vai ser possível experimentar até oito personagens de “Street Fighter 6”: Ryu, Luke, Chun-Li, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken. Além disso, no Meet & Greet do evento, estarão presentes o produtor Shuhei Matsumoto e o diretor Takayuki Nakayama, que irão contar detalhes do título e poderão interagir com o público.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!