Warner Bros. confirma atrações na Brasil Game Show 2022
05/10/2022 09:09 em Comunicação

Warner Bros. confirmou as atrações de destaque na Brasil Game Show de 2022, evento que acontece entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Entre as novidades estão o jogo de luta gratuito MultiVersus e um novo trailer do próximo lançamento da DC, Adão Negro, que será estrelado por Dwayne Johnson.

A programação começa no dia 7 de outubro, a partir de 19h30 (horário de Brasília), com uma apresentação especial do Warner Play e um showmatch de MultiVersus entre influenciadores e pro-players do game. Juliana Brito, Gerente de Marketing Sênior da Warner Bros. Games comentou a participação na BGS 2022:

“O Warner Play não poderia ficar de fora de uma das maiores feiras do universo gamer da América Latina. É um prazer marcar presença, apresentar os produtos Warner Games, novidades e lançamentos. Nossa expectativa é levar muito entretenimento e diversão com parceiros incríveis que vão trazer em seus estandes os nossos games.”

Além disso, dubladores dos personagens de Multiversus vão estar presentes no showmatch. Na ocasião, Rebeca Zadra, a Arlequina, e Fernando Mendonça, o Salsicha, vão falar de curiosidades e até narrar algumas partidas do título.

 

Jogadores também poderão conferir MultiVersus todos os dias nas mais de 40 estações do jogo, em estandes de marcas parceiras como Sony, Dell, Samsung, Intel, SBT e Western Digital.

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!