BTS: Integrantes prestarão serviço militar de 18 meses, diz embaixador
04/04/2022 15:02 em Música

BTS no Grammy 2022 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Integrantes do BTS puderam adiar, mas devem cumprir serviço obrigatório na Coreia do Sul.

Integrantes do BTS precisam prestar serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Segundo embaixador sul-coreano na Inglaterra, Gunn Kim, grupo de k-pop deve servir de exemplo para outros jovens.

"Esperamos muito que os homens coreanos jovens sirvam o país. Os integrantes do BTS são modelos para muitas gerações jovens aqui," explicou sobre os 18 meses obrigatórios em entrevista ao The Sunday Times (via Daily Mail).

Os integrantes do BTS, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin,V e Jungkook, tiveram oportunidade de adiar o alistamento, mas não estão livres. A idade limite para cidadãos comuns é 28 anos, mas os artistas de grande impacto internacional possuem alguns privilégios - como Jin, que completa 30 no final de 2022.

"A maioria do nosso povo espera que os integrantes do BTS cumpram com a obrigação deles com cidadãos da Coreia. Eventualmente, isso vai acontecer," completou Gunn.

BTS no Grammy 2022

Suga, um dos integrantes, desabafou sobre Grammy após voltarem para casa sem prêmios novamente. A derrota não é motivo para decepção para o BTS, conforme explicou ao V Live (via NME): "Não devemos ficar tristes. O que fizemos já é incrível. Ter os sete no palco foi uma benção."

"Demos nosso melhor, nem tudo saiu como o planejado, mas ainda fizemos uma boa performance. Está tudo bem, e amanhã vamos nos sentir melhores," acrescentou RM, destacando apresentação de "Butter."

 

Por: Rollingstone

 

COMENTÁRIOS