Led Zeppelin: Robert Plant comenta ‘excesso de rock and roll’ do grupo
16/03/2022 08:30 em Música

 

Robert Plant (Foto: Anthony Behar / SIPA via AP)

Ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant respondeu os comentários sobre o excesso de rock and roll do grupo. O músico falou sobre a reputação do grupo de “hedonismo desenfreado do rock and roll” em entrevista ao Desert Island Discs da BBC Radio 4. (via NME)

“O negócio todo era que às vezes era muito difícil de fazer parte disso. Acho que a intensidade do que estávamos vivendo e a falta de estrutura foi muito difícil. Estávamos flexionando de um jeito ou de outro e achei muito difícil,” afirmou.

Plant completou: “Não consigo entender agora, estou muito longe [disso]. Você pode ler pedaços e pedaços de notícias, mas estava muito longe do que era. A melhor coisa a fazer foi imaginar que muito disso era um exagero incrível e, o mais importante, fomos capazes de ir para casa, obter uma novas perspectivas e crescer.”

Recentemente, músico também comentou o que acha da “briga” entre Beatles e Rolling Stones. Em entrevista à Rolling Stone EUA, falou sobre a rivalidade histórica e ofereceu uma solução prática para encerrá-la. “Não acho que existe uma luta. Eles se conhecem desde 1963. Eles se amam desesperadamente. Paul McCartney deveria apenas tocar baixo com os Stones,” disse Plant.

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS