Bruna Marquezine entra para elenco de filme da DC
08/03/2022 16:42 em Cinema

Após Maria Fernanda Cândido ser anunciada na franquia de “Animais Fantásticos”, agora foi a vez de Bruna Marquezine ir para o cinema internacional, já que a atriz acaba de ser confirmada no novo filme de super-herói da DC: “Besouro Azul”. De acordo com o TheWrap, ela interpretará Penny, uma das protagonistas do longa e possível par romântico do personagem principal.

Além de Marquezine, o elenco também conta com Xolo Mariduenã, de Cobra Kai, que será o herói da trama; Belissa Escobedo, que fará a irmã mais nova de Jaime Reyes (o Besouro Azul); e Harvey Guillén, que não teve seu papel divulgado.

O filme, que será dirigido por Angel Manuel Soto e com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer,se baseia nas HQs da DC Comics e irá contar apenas a história do último personagem a vestir o manto do Besouro Azul, que foi o jovem de origem mexicana Jaime Reyes.

“Besouro Azul”: Bruna Marquezine entra para elenco de filme da DC. Imagem: DC Comics/Divulgação

Segundo o enredo, o adolescente é um trabalhador de classe baixa que sustenta a família e vive uma vida comum e pacata até que encontra um besouro em um terreno baldio. Ao levá-lo para casa, o inseto se fixa na coluna vertebral do jovem dando a ele poderes, como força, velocidade, armas, asas e escudos. O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023.

Bruna Marquezine tem um longo currículo sendo principalmente conhecida por seus papéis em novelas. Sua estreia foi em 2003, em Mulheres Apaixonadas, quando aos 8 nos tornou-se oficialmente conhecida por seu papel como Salete. Também atuou em América, Cobras & Lagartos, Salve Jorge e Aquele Beijo. Além de filmes brasileiros, como “Xuxa Abracadabra”, “Mais Uma Vez Amor” e “Vou Nadar até Você”. Ela também fez participações no Sítio do Pica Pau Amarelo, da Rede Globo.

 

Por: Olhar Digital

COMENTÁRIOS