Foo Fighters: Por que Dave Grohl nunca deixaria banda?
07/03/2022 15:19 em Música

Foo Fighters no VMA 2021 (Foto: Theo Wargo / Getty Images)

Dave Grohl comparou ficção do filme Terror no Estúdio 666 com realidade dos Foo Fighters.

Dave Grohl comparou ficção com realidade ao falar sobre filme protagonizado pelos Foo Fighters, Terror no Estúdio 666. O vocalista e guitarrista nunca deixaria o grupo em busca de carreira solo, como o protagonista do longa-metragem.

"A premissa é baseada em vários clichês e esteriótipos hilários do rock, certo? O vocalista quer seguir carreira solo e entra em guerra criativa com a própria banda - alguns cantores fazem exatamente isso," explicou sobre o filme a Sky News (via NME).

No entanto, a ideia não é baseada na banda de Dave Grohl, apesar de estrelarem a produção: "Nunca desejaria fazer isso, porque realmente gosto de estar com o Foo Fighters." Além disso, Terror no Estúdio 666 deve incluir camadas de comédia, as quais deixam claro a pouca similaridade histórias reais do grupo.

"Mudamos para esta casa velha e assombrada. Algo me possui. Então, mato a banda inteira por diferenças criativas. É bem diferente de alguém como Lady Gaga fazendo um filme real e legítimo," completou com elogios a Nasce Uma Estrela (2018)

Foo Fighters no Brasil

A banda de Dave Grohl deve passar pelo Brasil neste ano para show no Lollapalooza. Os shows acontecem em 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Entre as atrações do evento estão Foo Fighters, The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly, Jane's Addiction, Alesso, Emicida, Detonautas, A Day To Remember, Marina Sena, Alok, Black Pumas, Alan Walker, Pablo Vittar, Phoebe Bridgers, Idles, Silva e muito mais. Confira tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2022 aqui.

 

Por: Rollingstone

 

  

COMENTÁRIOS