Criador da franquia Dragon Quest receberá prêmio especial no Game Developers Choice Awards
07/03/2022 09:31 em Games

Organizadores anunciaram os prêmios especiais da edição.

Yuji Horii, criador da franquia Dragon Quest, será homenageado no Game Developers Choice Awards 2022. O anúncio foi feito pelos organizadores, que confirmaram os prêmios especiais da edição.

Além do prêmio de Horii, dado pelo conjunto da obra e os anos de dedicação ao mercado de games, o GDC também vai premiar Steven Spohn, diretor da instituição de caridade AbleGamers, por seu trabalho para a acessibilidade em jogos. Segundo Katie Stern, que supervisiona o evento como vice-presidente de mídia e entretenimento:

A indústria de games foi impactada eternamente pelos trabalhos de Steven Spohn na acessibilidade e de Yuji Horii no design. Os dois inspiraram criadores e jogadores, e estamos ansiosos para homenageá-los no Game Developers Choice Awards. Estamos empolgados para ter a oportunidade de celebrar a comunidade de desenvolvedores pessoalmente mais uma vez.”

A cerimônia de premiação do Game Developers Choice Awards 2022 será realizada em 23 de março, com um evento presencial e transmissão oficial no canal da Twitch.

 

Por: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS