Elza Soares: Último show, relacionamento com Garrincha e tudo que sabemos sobre documentário do Globoplay
04/03/2022 14:26 em Música

A icônica cantora Elza Soares (Foto: Reprodução / Twitter)

Elza & Mané - Amor Por Linhas Tortas mostrará imagens do último show de Elza Soares, morta em janeiro de 2022.

Meses antes da morte de Elza Soares em janeiro de 2022, o Globo Esporte, em parceria com o Globoplay, iniciou as gravações do documentário Elza & Mané - Amor Por Linhas Tortas, o qual retrata a conturbada relação da cantora com o astro do futebol. (Via Folha de S. Paulo)

A série relembrará o relacionamento de Soares com Garrincha, o qual engatou após o jogador deixar a família em 1962 e durou 17 anos. A produção promete reparar a fama da artista, vítima de violência doméstica, como "destruidora de lares" e responsável pelo agravamento do vício do jogador em álcool.

Dirigida por Caroline Zilberman, a série documental conta com registros inéditos, entre eles, o último show de Soares. Com quatro episódios, a produção chegou ao Globoplay nesta sexta-feira (4).

Dirigida por Caroline Zilberman, a série documental conta com registros inéditos, entre eles, o último show de Soares. Com quatro episódios, a produção chega ao Globoplay no dia 4 de março.

Nas redes sociais, Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Zeca Pagodinho, Maria Rita e a instituição de Beyoncé foram alguns dos artistas que lamentaram a notícia e relembraram a trajetória da artista.

 

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS