Fim de Rick Grimes está próximo em 'The Walking Dead'
23/10/2018 17:58 em Séries

Foto: Reprodução

O momento finalmente chegou. A AMC finalmente revelou que Andrew Lincoln, o Rick Grimes de The Walking Dead, terá apenas mais dois episódios na popular série, deixando de ser o protagonista da trama.

Segundo o canal, o episódio 5, intitulado “What Comes After” (“O Que Vem Depois”, em tradução livre), será o último do personagem. Confira a sinopse:

“Rick é forçado a enfrentar o passado, conforme luta para manter a segurança das comunidades e proteger o futuro que ele e Carl queriam.”

Em entrevista para o ComicBook, Lincoln não confirma se seu personagem morre, mas garante que ainda não terminou: “Minha relação com esta parte está longe de acabar. Eu não vou dizer nada mais do que isso, mas vou dizer: assistam à temporada.”

A showrunner da série, Angela Kang, também sugere que o personagem pode retornar no futuro:

“Ele definitivamente está fora desta temporada. A intenção é: esta é a saída dele da série. Mas quem sabe? Nós sempre amamos Andrew, então, já que temos alguns saltos temporais, nunca se sabe o que pode acontecer.”

Na nona temporada de The Walking Dead, os sobreviventes liderados por Rick, Michonne e Daryl estão migrando para a capital dos Estados Unidos, a cidade de Washington. Novos perigos aparecerão na nova localização, e a chegada dos Sussurradores é iminente. Esta temporada será a última de Lauren Cohan, a Maggie, e a última aparição de Andrew Lincoln, o Rick, que deve voltar para dirigir algum episódio da série na próxima temporada.

A Fox exibe a série no Brasil.

Fonte: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PARCEIROS

 

Parceiros:

           

      

Apoiadores:

      

         

Realização:

PUBLICIDADE