Google anuncia Pixel 3 e Pixel 3 XL com telas maiores e recarga wireless
09/10/2018 19:07 em Novidades

Foto: Reprodução/ Divulgação

Após diversos vazamentos nos últimos meses, o Google anunciou oficialmente nesta terça-feira, 9/10, os seus novos smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL em um evento realizado em Nova York, nos EUA. Entre outras coisas, os celulares revelados pela gigante durante o MadebyGoogle 18 trazem telas maiores do que seus antecessores, suporte para recarga wireless, uma câmera traseira e duas câmeras frontais, e o novíssimo Android 9 (Pie).

O Pixel 3 traz uma tela de 5,5 polegadas, em comparação com o display de 5 polegadas do Pixel 2, enquanto que o “irmão maior” Pixel 3 XL conta com uma tela de 6,3 polegadas, em comparação com as 6 polegadas do Pixel 2 XL - vale notar ainda que o display do 3 XL traz um notch (entalho), no estilo do iPhone X.

As especificações técnicas dos aparelhos incluem um processador Snapdragon 845, da Qualcomm, 4GB de RAM, 64GB ou 128GB de armazenamento interno, e suporte para Bluetooth 5.0. E, como falado acima, os smartphones contam com uma câmera traseira, principal, com sensor de 12,2MP, enquanto que a parte da frente traz duas câmeras para selfies.

Além disso, as câmeras dos Pixel 3 e 3 XL também ganharam diversas melhorias de software, incluindo recursos como Top Shot, que usa Inteligência Artificial para capturar as melhores imagens possíveis, e um modo para selfies em grupo, chamado de Group Selfie, que promete 184% mais espaço nas imagens feitas com as câmeras frontais.

Os dois aparelhos já estão em pré-venda nos EUA, onde terão preços a partir de 799 dólares, para o Pixel 3 de 64GB, e 899 dólares, para o Pixel 3 XL de 64GB – as versões com 128GB custam 100 dólares a mais em cada caso. Apesar de a Verizon ser a única operadora daquele país a vender os dispositivos, eles também poderão ser comprados desbloqueados (pelos valores acima) diretamente pelo Google e pela provedora Project Fi, da própria companhia.

Fonte: IDGNow!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PARCEIROS

 

Parceiros:

           

Apoiadores:

      

         

Realização: