Rádio Conectados na Digitalks 2018
06/09/2018 16:56 em Comunicação

Em sua 9ª edição, a Expo Fórum Digitalks 2018 é o principal evento de negócios digitais do país.

 

Nos dias 04 e 05 de setembro de 2018 aconteceu no Transamérica Expor Center, na zona sul da capital paulista, mais uma edição da Expo Fórum Digitalks. Foram dois dias de evento com mais de 20 atividades e quatro auditórios com muito conteúdo e a presença dos principais formadores de opiniões do mercado nacional e internacional.

A Rádio Conectados mais uma vez teve a oportunidade de participar deste grande evento da comunicação, foram diversas  palestras com grandes nomes do cenário nacional e internacional como: Orkut Buykkokten, fundador do orkut.com e CEO na Hello Network e o apresentador e repórter Oscar Filho.

O evento teve inicio no dia 04, às 09h00, com a abertura do auditório Congress, ao longo do dia foram várias palestras. Orkut Buykkoten foi o primeiro palestrante com o tema:” Marketing, Negócios e Inovação”, ele explicou a importância das redes sociais e deu dicas de aproximação das pessoas na era da experiência. Ari Meneguini, da Maqina, falou sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas segundo os pensadores contemporâneos.

Realidade Aumentada, Virtual e Mista: novas formas de trabalhar a Era da Experiência foi o tema de Alberto Florêncio da Costa, da Webeleven, e Tarcísio Macedo, da Coca-Cola FEMSA.

Wagner Kojo, da Stefanini, e Filipe cotait, da Saint Paul, realizaram uma das ultimas palestras do primeiro dia falando sobre: Inteligência Artificial e Computação Cognitiva: Desafios da Transformação Digital no Marketing e Negócios.

O ultimo dia de evento começou com a palestra de Mauricio Vargas, do Reclame Aqui, em pauta o tema: “Pesquisa ReclameAqui: A Era da Experiência chegou, mas como a sua marca ainda precisa se adaptar?”

Onde eles conversaram sobre a importância de procurar entender o comportamento do usuário diante das on e off, quais os canais mais usados e como as marcas precisam se adaptar e o que é importante manter em mente para cumprir com a experiência que o consumidor brasileiro exige.

Raphael Vianna, da Johnson&Johnson , e Luiza Boller, da Booking.com, falaram sobre: Viewability como base para potencializar suas campanhas de mídia na Era da Verificação. Eles passaram conceitos de Viewability orientando o publico presente de como fazer comparativos de anúncios e otimização de campanhas de mídias e performance em diferentes canais e formatos.

Responsável por uma das  palestras de encerramento do ultimo dia do evento, Oscar Filho e Fernando Muylaert, conversaram sobre: TALK Show: Publicidade, TV e Digital, “uma conexão para a comunicação integrada”. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
PARCEIROS

           

      

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE