Avicii é homenageado em discurso no Billboard Music Awards
21/05/2018 08:37 em Música

O DJ sueco Avicii foi relembrado em um discurso de Halsey e The Chainsmokers durante o Billboard Music Awards, que aconteceu ontem, dia 20.

"Sua morte foi uma grande perda para o mundo da música e para nós. Ele era um artista que inspirou muitos em muitos jeitos. Para falar simplesmente, ele significa muito para nós e para todos na comunidade do EDM", disse Andrew Taggart.

Halsey completou: "Todos que trabalharam com ele concordam que ele era uma alegria, o que faz desta tragédia ainda mais dolorosa. É um lembrete a todos nós para nos fazermos presentes, apoiar e amar todos os amigos e familiares que possam estar sofrendo de questões mentais".

Avicii morreu aos 28 anos em 20 de abril. Em sua carreira, Avicii foi indicado duas vezes para o Grammy, uma vez pela faixa "Sunshine", parceria com David Guetta lançada em 2012, e uma vez pela música "Levels", de 2013. Algumas de suas canções mais famosas são "Wake Me Up!", "You Make Me", "Hey Brother" e "Waiting for Love". Seu último trabalho foi o EP Avīci (01), produzido pelo próprio artista e lançado pela Avicii Music em 10 de agosto de 2017.

 

Por:  JULIA SABBAGA/omelete.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PARCEIROS

 

Parceiros:

           

Apoiadores:

      

         

Realização: