Apple libera iOS 11.1, que suga menos bateria e traz novos emojis
01/11/2017 - 16h27 em Tecnologia

(Foto: Reprodução/The Verge)

JULIANA AMÉRICO | 31/10/2017

 

A Apple lançou nesta terça-feira, 31, uma atualização do iOS 11 para corrigir erros do sistema e liberar mais de 70 novos emojis. Este é mais um upgrade que se junta à lista de atualizações recentes disponibilizadas pela fabricante.

 

Uma das correções importantes afeta diretamente a autonomia da bateria dos iPhones. Testes comparando o iOS 11.0.3 com a versão de testes do iOS 11.1 mostraram que o aparelho conseguiu dobrar o tempo de uso com uma única recarga após a atualização. Desde o lançamento do iOS 11, usuários têm reclamado que seus celulares estão perdendo carga muito rápido, e a atualização pode ser uma solução.

 

A atualização 11.1 do iOS soluciona problemas que deixavam as fotos desfocadas e de imagens que desapareciam do álbum ao restaurar um backup do iCloud. Além disso, foram corrigidas falhas na área de acessibilidade, principalmente relacionadas ao VoiceOver.

 

Além dessas correções, os usuários terão acesso a uma nova leva de emojis. Você pode conferir alguns dos destaques abaixo, e a lista completa pode ser conferida em detalhes no site da Emojipedia.

 

Reprodução

 

 

Para baixar a atualização, o usuário precisa abrir o aplicativo de “Ajustes”, selecionar a opção “Geral” e procurar por “Atualização de software”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PARCEIROS

 

Parceiros:

              

Apoiadores:

               

Realização: