Ricardo Boechat remove câncer de pele e faz apelo pela prevenção da doença
07/11/2015 10:32 em Saúde

Ricardo Boechat usou sua página no Facebook na última quinta-feira (5) para contar que removeu um câncer de pele através de uma microcirurgia na cabeça. “Há três semanas, eu fiz um preventivo e o dermatologista identificou na minha cabeça um carcinoma basocelular (o tipo mais comum e menos agressivo de câncer de pele), removendo-o em seguida numa microcirurgia.”

O jornalista aproveitou o post para fazer um apelo pela prevenção da doença. Ele divulgou uma campanha promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia em que três mil médicos voluntários farão consultas gratuitas de análise, diagnóstico e tratamento em casos positivos por todo o Brasil.

Estarão mobilizados postos de saúde, hospitais e tendas montadas em pontos de grande circulação. Embora mais comum em adultos, as crianças também devem ser examinadas. Para saber a unidade mais próxima de você, ligue 0800-7013187 ou 0800-7077343 de telefone fixo com seu CEP em mãos”, escreveu na legenda da foto de sua cabeça. “Minha careca, como vocês podem ver, ficou zero quilômetro.”

 

Você está gostando do seu novo site?
    Ver parcial
Sim
Não
Voltar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PARCEIROS

           

      

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE