Confira fotos espetaculares tiradas quando a luz do Sol estava perfeita
06/10/2015 10:52 em Curioso

 

Quando a fotografia começou a se popularizar, muita gente queria registrar as coisas que aconteciam ao seu redor, mas não era algo simples nem barato de se fazer. Hoje em dia isso mudou e muita gente pode apenas tirar o celular do bolso e fotografar um momento ou objeto com a câmera do aparelho mesmo, na hora e no lugar que quiser.

No entanto, apesar de o processo ter ficado muito mais simples comparado ao que era há dez anos, isso não significa que algumas vezes não dependemos puramente da sorte para capturar um momento belo e único. O Sol está presente em literalmente todos os dias de nossas vidas, mas não é sempre que conseguimos capturar uma imagem que mostre todo o esplendor dele, por exemplo.

Esse é o caso das fotografias que você confere na galeria acima, em que as pessoas que fizeram os registros estavam simplesmente no lugar certo e na hora certa para capturar uma foto incrível do astro ou da luminosidade que ele proporciona. E caso você nunca tenha tentado, saiba que fotografar o Sol pode ser especialmente complicado, pois a luminosidade excessiva tende a “estourar” a foto quando os ajustes necessários não são feitos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PARCEIROS

           

      

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE