O que fazer ao ver uma moeda na porta do carro
10/08/2017 - 11h36 em Segurança

© drive-news 

 

A tecnologia dos alarmes está cada vez mais desenvolvida, mas a arte do furto de carro parece avançar em uma velocidade ainda maior. A única maneira de se proteger é estar sempre alerta e prestar atenção aos detalhes.

A última dos ladrões de carro é um truque muito inusitado. Veja como funciona.

 

Eles colocam uma moeda no buraco entre a porta e o puxador. Ela fica escondida e, desta forma, a porta não fecha. Quando você tentar travar as portas com o controle, o som de alarme vai soar, mas a porta continuará aberta.

 

 

© crowdsocial 

Você deixa o carro tranquilamente no estacionamento ou na rua, achando que o carro está protegido, e a pessoa leva o seu carro sem problemas.

O mais curioso é que este truque funciona com os carros modernos, equipados com sensores de porta e um sistema de alarme avançado. Ao tentar trancar a porta com o controle remoto, a trava simplesmente não fecha.

O que fazer?

A única coisa que você pode fazer neste caso é ficar alerta. Preste atenção no estado das suas portas e nos vidros do carro. Qualquer objeto pequeno e estranho que aparecer, arranhões ou outros tipos de problemas são sinais que devem ser respeitados.

Ao fechar o carro com o controle, o melhor que você pode fazer é revisar se ele realmente está fechado, comprovando que o alarme irá funcionar.

Há ainda uma outra alternativa, muito eficiente por sinal: a chave. Isso mesmo, a boa e velha chave. Ao fechar a porta com uma chave, este truque não tem como dar certo, para azar dos trambiqueiros.

Tradução e adaptação Incrível.club

Foto de abertura elintransigente

 

Produzido com base em material de snopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PARCEIROS

 

Parceiros:

           

      

Apoiadores:

      

         

Realização: